Homem é detido após apresentar CRLV falso para liberar veículo retido em Barra do Garças

Foto: Reprodução

O caminhão havia sido retido administrativamente já por apresentar divergências quanto aos dados do sistema

Por Assessoria/PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou no início da tarde de ontem (04), no km 789 da BR-158, em Barra do Garças, o veículo Ford, com placas de Mostardas/RS, conduzido por um homem de 37 anos.

Quando os policiais solicitaram o CRLV do caminhão, o motorista disse que não portava o original e apresentou uma cópia autenticada do certificado.

Em consulta aos sistemas, os PRFs observaram que existiam divergências com os dados do Detran/RS e aplicaram a medida administrativa de retenção do veículo.

Horas depois, o proprietário, um senhor de 55 anos, apresentou-se aos agentes portando o CRLV do caminhão a fim de retirá-lo do pátio do posto policial. O que ele não contava é que os policiais fossem descobrir que o documento apresentado tinha registro de roubo no estado do Tocantins.

O documento falsificado, o veículo, o proprietário e o condutor foram encaminhados para a Polícia Federal em Barra do Garças.

Seja o primeiro a comentar sobre "Homem é detido após apresentar CRLV falso para liberar veículo retido em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*