Polícia Civil prende um dos maiores autores de furtos de gado de Barra do Garças

Foto: Ilustrativa

Um dos maiores autores de furtos de gado e de propriedades rurais na região de Barra do Garças (509 km a Leste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (14.06), através do trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-BG).

O suspeito, Neusilei Morais Martins, estava com oito mandados de prisão preventiva em aberto em seu desfavor. As ordens de prisão foram decretadas com base em investigações da Derf-BG, relacionadas a furtos em propriedades rurais da cidade e região.

De acordo com o delegado, Joaquim Leitão Júnior, com a prisão do suspeito foi possível avançar em outras quatro frentes de investigações de furto de gado. “Estamos analisando o envolvimento de outras pessoas nos crimes e em breve novas prisões poderão acontecer”, disse o delegado.

A prisão do acusado faz parte da intensificação dos trabalhos policiais de repressão e combate ao crime de furto de semoventes, realizada pelas equipes da Derf-BG junto ao Projeto Fazenda Segura, sob a coordenação dos delegados Wilyney Santana Borges e Joaquim Leitão Júnior.

Assessoria | PJC-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Civil prende um dos maiores autores de furtos de gado de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*