Câmeras mostram que menina de 10 anos de Caiapônia saiu num carro preto e pode estar na região de Aragarças; VEJA VÍDEO:

Um homem que trabalhava de pedreiro é suspeito de ter levado a menina VEJA VÍDEO LOGO ABAIXO. Ele é antigo conhecido da polícia por estupro de vulnerável

Araguaia Notícia/Ronaldo Couto

A polícia está mobilizada no município de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, desde as primeiras horas desta terça-feira (19/6). O delegado Ricardo Galvão recebeu uma ligação do delegado Marlon Luz comunicando o desaparecimento de uma menina de 10 anos provavelmente levada por um homem que trabalhava de pedreiro na casa da vítima. VEJA VÍDEO LOGO ABAIXO: 

O delegado aragarcense explicou que este homem estava num carro Logus preto e já cumpriu no passado pena por estupro de vulnerável. Trata-se de Ezequiel Severino Mendonça . Segundo informações, ele foi visto num posto de combustíveis abastecendo o carro já com a menina conforme registro câmeras de segurança. VEJA VÍDEO: 

Lara Eloas Pereira de Andrade de 10 anos estava em casa quando saiu com Ezequiel. A polícia começou uma maratona desde ontem para achar a menina. Quem tiver informações pode ligar no telefone 61 9 99142 3479 com a Letícia ou no 064 9 9602 0740 com a Emília.

O major Sandro Botelho confirmou que a 4ª companhia da PM está empenhada fazendo diligencias nas cidades de Aragarças, Baliza, Torixoréu, Barra do Garças e Pontal do Araguaia. “Nós precisamos do apoio da comunidade para achar essa menina e temos que circular a notícia para que a população nos ajude a localizá-la” destacou o oficial da PM.

Seja o primeiro a comentar sobre "Câmeras mostram que menina de 10 anos de Caiapônia saiu num carro preto e pode estar na região de Aragarças; VEJA VÍDEO:"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*