58º BI Mtz – IV encontro dos Ex-Combatentes

Foto: 3º Sgt Fábio Bento

Aragarças/GO: No dia 13 de julho, no 58º BI Mtz, aconteceu o IV encontro dos Ex-combatentes do Batalhão “Sentinela do Araguaia”. Os ex-integrantes do batalhão participaram de uma formatura, percorreram as instalações do aquartelamento, assistiram a uma palestra, onde foi mostrada diversas atividades que o batalhão desempenha nos dias atuais e, por fim, visitaram uma exposição de Material de Emprego Militar.

Participaram do evento, militares da reserva remunerada, ex-integrantes de diversas épocas e os pioneiros do Batalhão, que na oportunidade puderam relembrar e compartilhar suas experiências vividas na caserna.

Essa iniciativa do 58º BI Mtz tem por finalidade promover o encontro de diversas gerações de militares do “Sentinela do Araguaia”, manter o excelente convívio com o pessoal da reserva, aproveitando suas experiências de caserna e de exemplos de vida a serem seguidos pelos atuais integrantes, além de manter e divulgar as tradições do Exército Brasileiro na Região do Vale do Araguaia.

Seja o primeiro a comentar sobre "58º BI Mtz – IV encontro dos Ex-Combatentes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*