Sobe & Desce

Bom Pastor
Frase enviada por um leitor: Sérgio Moro tirou o Lula da cachaça, vai tirar o Aécio do pó e a Gleisi da vida fácil. Isso não é um juiz, é um pastor…”

O útil junto…
Com a instalação do Center Shopping em Barra do Garças a vida tomou outro sentido no quesito descontração. Além da confortável sala de cinema há muitas outras opções de lazer e de compras diversas no local.

…ao agradável
Outro fator de suma importância são os preços dos produtos, tanto no Shopping, quando no supermercado. Isto aliado ao grande estacionamento disponibilizado. Outro detalhe importante, segundo um funcionário do supermercado, é que os preços são os mesmos, marcados nos produtos.

Praia da Arara…
De parabéns o Emildo, pela excelente programação levada à efeito nesta Temporada de Praia. Neste domingo haverá a apresentação da dupla Carlos e Jader. É um show que promete animar a tarde da XXI edição, a partir das 16:00 horas.

…Quarto Crescente
A Praia Quarto Crescente, em Aragarças, também não está deixando a peteca cair, mostrando uma grade de shows que está atraindo um grande público. Barra do Garças, ao contrário dos últimos anos, não está participando da Temporada. O argumento é de que o Porto do Baé está desmantelado, exigindo uma reforma geral.

Administração…
Os vereadores de Aragarças querem ser diferentes e votaram uma lei proibindo a entrada de veículos nas praias daquele município.

…indireta
Depois de verem o tamanho da besteira pressionam a prefeitura e querem acesso de veículos até na Praia do Sipó, onde nem tem acesso para automóveis. Vai entender!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*