O padrasto foi preso por estuprar enteada

Foto: Reprodução/Ilustração

Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 38 anos em Confresa, acusado de estuprar a própria enteada, de 15 anos, na madrugada de domingo (29), dentro da casa da família, enquanto todos dormiam.

A adolescente, junto com a tia, procurou a Delegacia de Polícia e horas depois o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. A vítima visitava a mãe e foi violentada pelo padrasto.
 
O homem aproveitou que a mãe da menor sofre problemas de saúde e faz uso de medicamentos controlados, deixou a cama em que estava com ela e foi até a adolescente. O crime foi consumado mediante uso de força física e ameaça.
 
Durante a manhã, a vítima relatou o fato para a tia, que a levou até a Delegacia da Polícia Civil de Confresa para denunciar o suspeito. Ela contou que o padrasto saiu de sua cama e deitou-se sobre ela, posteriormente, colocou uma das mãos em seu pescoço e a ameaçou, dizendo que se ela gritasse iria matá-la.
 
A vítima do estupro nunca havia tido relação sexual. Um laudo feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) demonstrou a presença de lesões recentes na menor.
 
A roupa íntima da adolescente, com marcas de sangue e um short do suspeito foram encaminhados para exames periciais. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e encaminhamento para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
 
O delegado de Confresa, André Rigonato, agradeceu o empenho de todos os servidores que participaram da prisão, inclusive o empenho da equipe da Polícia Militar, Conselho Tutelar de Confresa, Politec, e a equipe da Prefeitura Municipal com os procedimentos de prevenção adotados para resguardar a saúde da vítima contra  doenças sexualmente transmissíveis.

Olhar Direto/com Redação

Seja o primeiro a comentar sobre "O padrasto foi preso por estuprar enteada"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*