Do Leitor

Em Barra do Garças os usuários dos transportes circular tem que conviver com o sol e chuva o tempo todo.

Já foram feitos vários pedidos a vereadores e nenhum teve a responsabilidade em fazer jús ao alto salário que recebem. A sociedade que depende de circular para ire vir e não tem carro e nem moto não são vereadores e nem prefeito que andam com os vidros fechados para não serem incomodados.

É verdade! O ponto de ônibus que tinha próximo ao Pronto Socorro um “graúdo” destruiu o mesmo e quando chegou a polícia ele mostrou uma carteira e eles “vazaram”. Quem seria o destruidor? Por que sumiu o carro e amanheceu sem vestígio de quem seria o carro e quem é. Se fosse um cidadão que é trabalhador e pobre seria responsabilizado pela destruição. Hoje mais uma vez o ponto de ônibus que fica em frente ao Pronto Socorro está no relento por falta de político comprometido com os munícipes barra-garcenses.

Estamos sem representante não é só na Assembleia em Cuiabá e no município de Barra também. O povo só serve para pagar impostos senão vai para protesto, ou Fórum. Emprego não tem pelo tamanho da cidade Só lamento! E tem político com alto salário que faz falta para a saúde e educação. Foi pedido para trocar o ponto citado e isto foi prometido pelo César Magrini que disse que irá tirar o bico do canteiro e fazer uma rotatória alí.

Gervaldo Cordeiro e moradores da região.

Seja o primeiro a comentar sobre "Do Leitor"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*