Acusados de furto durante perseguição policial batem em viatura e são presos em Barra do Garças; VEJA VÍDEO:

Foto: Reprodução

Na manhã de quarta-feira (26/09), a Polícia Militar (PM) foi informada via Copom de um furto realizado em um sítio na saída de Barra do Garças para Nova Xavantina, BR-158.

A equipe policial que deslocava para o local do furto visualizou os suspeitos H.P.S. de 28 anos e P.S.P.S. de 20 anos em uma moto na avenida Valdon Varjão tomando sentindo do centro de Barra do Garças portando uma televisão de 32 polegadas e uma roçadeira, produtos estes furtados no sítio.

De imediato foi realizado o cerco com as demais viaturas, mesmo após sinais sonoros os suspeitos empreenderam fuga em contra mão e vieram a colidir com uma viatura policial e caíram.

Logo confessaram que realizaram o furto, foram presos em flagrante e encaminhados com o material recuperado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Veja a reportagem sobre o momento da prisão dos acusados de furto.

Um deles alegou que cometeu o crime porque está desempregado e sem dinheiro e precisa compra leite e fraudas para o filho. E confessou ainda que tem passagem por roubo.

Araguaia Notícia
Ronaldo Couto

Durante perseguição, ladrões que estavam de moto batem em viatura e são presos em Barra Do Garças.

Posted by Ronaldo Couto on Thursday, September 27, 2018

Seja o primeiro a comentar sobre "Acusados de furto durante perseguição policial batem em viatura e são presos em Barra do Garças; VEJA VÍDEO:"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*