PMMT faz prisão de suspeitos por furto de gado

Nesta última terça-feira (09/10), a Polícia Militar do Pontal do Araguaia foi informada que na Fazenda Cachoeira havia sido embarcado 40 cabeças de gado que foram furtados da Fazenda Nossa Senhora Aparecida. 

Uma equipe da PM deslocou até o local onde em conversa com um dos suspeitos, J.A.T. de 71 anos, foi informado o suposto paradeiro dos demais envolvidos, em seguida de posse das informações, a equipe se deslocou até o bairro São José, onde supostamente estaria os demais envolvidos. 

Os suspeitos foram localizados no bairro São José, T.M.P de 28 anos e T.M.P. de 31 anos, que são irmãos, ficaram nervosos e muito exaltados com a presença da guarnição da PM, sendo necessário o uso da força progressiva, no momento em que tentaram empreender fuga em um caminhão F-4000, foi preciso efetuar disparos nos pneus do veículo para evitar a fuga e realizar a detenção dos mesmos.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados a Central de Atendimento da PM, que explicaram que os animais furtados foram vendidos para um frigorifico em São Paulo, o fato vai ser esclarecido e apurado pela Delegacia de Polícia Judiciária.

Assessoria 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "PMMT faz prisão de suspeitos por furto de gado"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*