Homem é preso pela PM após agredir esposa

 
Na manhã desta última segunda-feira (15/10), a Polícia Militar foi informada que havia uma vítima de violência doméstica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barra do Garças com lesões corporais.
 
Uma equipe da Polícia Militar esteve na UPA e a vítima relatou que na data de ontem por volta das 20h00 seu companheiro foi busca-la em seu serviço, ao retornarem para casa os dois começaram a discutir ainda em cima da motocicleta, sendo que seu companheiro desferiu cotoveladas em seu rosto, ombro e seios, se sentindo ameaçada pulou da moto em movimento após ouvir dele  que a levaria para o mato e “fazer o serviço”.
 
A vítima posteriormente foi até sua residência, que fica no bairro Jardim Novo Horizonte, onde o suspeito já se encontrava, ele voltou a lhe agredir e jogou suas roupas e pertences na área da residência, desta a vez a vítima correu para casa de seu vizinho e que posteriormente levou-a UPA, onde se encontra sob cuidados médicos.
 
Após o relato da vítima, a equipe da PM foi até a residência do casal e realizou a prisão do suspeito J.P.S.S. de 33 anos, que ainda portava uma porção de substância análoga a maconha, posteriormente foi encaminhado a Central de Atendimento da PM, durante checagem foi constatado várias passagens, inclusive um homicídio. O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
 
Assessoria 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Homem é preso pela PM após agredir esposa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*