PM rastreia GPS de veículo roubado e encontra suspeitos de matar taxista; corpo foi deixado em lixão

Foto: Rogério Florentino/ Divulgação
A Polícia Militar de Novo São Joaquim (479 Km de Cuiabá) localizou na manhã desta quinta-feira (31) o veículo do taxista Fracirrênio Martins Cabral, desaparecido desde a noite de quarta-feira (30), após sair para fazer uma corrida em Quirinópolis (GO). Os três suspeitos identificados como R.R.R. de 18 anos, B.J.R.S., também de 18, e L.S.N., de 20 anos, estavam no veículo e confessaram ter assassinado a vítima após um assalto e jogado o corpo em um lixão da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o GPS do veiculo, um Prisma de cor branca, com placas de Quirinópolis (GO), indicou que o mesmo estaria em Barra do Garças (MT) desde quarta-feira (30). Através do serviço de rastreamento os policiais localizaram o veículo que estava em posse de três suspeitos.

Ao serem abordados, eles confessaram ter enforcado Fracirrênio após um assalto, ainda na cidade de Rio Verde (GO) e levado o corpo para um lixão. No local a vítima acordou e tentou reagir, mas foi golpeado no peito com uma faca. A PM de Goiás confirmou que o corpo de um homem foi encontrado no lixão essa manhã.
 
O subtenente da Polícia Militar de Goiás lamentou a morte do taxista e agradeceu o empenho da PM de Mato Grosso em localizar os autores do homicídio. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local junto com alguns familiares da vítima para realizar os trabalhos.
 
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Barra do Garças para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Thaís Fávaro/ Olhar Direto

Seja o primeiro a comentar sobre "PM rastreia GPS de veículo roubado e encontra suspeitos de matar taxista; corpo foi deixado em lixão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*