Prefeitura e Univar assinam protocolos de cooperação em diversas áreas de atuação

Foto: Reprodução

O prefeito Roberto Farias assinou nesta última quinta-feira (31), protocolos de cooperação com o Centro Universitário do Vale do Araguaia – Univar, nas áreas de enfermagem, estética e cosmética, farmácia, fisioterapia, nutrição, psicologia e odontologia. A assinatura aconteceu nas dependências do Univar com a presença do reitor da instituição, professor Marcelo Soler.

Com a assinatura dos protocolos, o Centro Universitário poderá colaborar com o município por meio de estágios, pesquisa e extensões dos acadêmicos dos cursos das referidas áreas que, poderão desta forma, prestar atendimento à população. Prefeitura e Univar já desenvolviam parcerias em outros campos com apoio em projetos de piscicultura, por exemplo.

O prefeito Roberto Farias elogiou a disposição do Univar em desenvolver parcerias com o município. Segundo ele, anualmente, centenas de profissionais deixam o Centro Universitário já preparados para o mercado de trabalho e para o município, absorver esses conhecimentos ainda na fase de estágio é de extrema importância para as secretarias envolvidas nos projetos.

Estarão envolvidos na parceria os professores e acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Odontologia.

Estiveram participando da assinatura dos protocolos as secretárias de Saúde, Clênia Monteiro e Assistência Social, Ida Madalena, e os secretários de Pesca e Aquicultura, Paulo Henrique, e Urbanismo e Paisagismo, Lúcio Violin, além do vereador Murilo Valoes e do pró-reitor do Univar, professor Eduardo Afonso.

Por Secom-BG 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura e Univar assinam protocolos de cooperação em diversas áreas de atuação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*