AUDIÊNCIA PÚBLICA

Julio Cesar convida vereadores de Pontal do Araguaia para audiência pública das feiras itinerantes

Konrad Felipe Hencke / Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (11/2), o vereador Julio Cesar (PSDB) de Barra do Garças, se reuniu com o presidente da câmara de Pontal do Araguaia, Leandro da Auto Escola (PSB), afim de convidar os parlamentares do município vizinho à participarem da audiência pública que debaterá as feiras itinerantes de roupas. 

A audiência pública acontece nesta quinta-feira (14/2) no plenário da Câmara de Barra do Garças a partir das 19h30.

O vereador Julio Cesar falou sobre o convite. “É preciso que as três cidades se unam para que esse tipo de feira não prejudique o comércio local. Porque não adianta criarmos uma lei que proíba ou normatize esse tipo de feira aqui em Barra do Garças e as feiras aconteçam em Aragarças e Pontal do Araguaia, por isso acho importante essa aproximação do legislativo das três cidades para que possamos resolver essa situação”.

“Eu fiz um indicação ao prefeito pedindo para que ele proibisse esse tipo de feira na nossa cidade. Sou contra esse tipo de feira porque ela prejudica o comerciante local. Vamos participar da audiência e propor um Projeto de Lei para que se proíba esse tipo de feira no nosso município alinhando com Barra do Garças o que for melhor para nossos comerciantes”, coloca, Leandro da Auto Escola.

Seja o primeiro a comentar sobre "AUDIÊNCIA PÚBLICA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*