Nove são presos por tráfico de drogas em várias cidades do Estado

Em Barra do Garças foram apreendidos 140 pedras, porção de substância análoga à pasta base, dois celulares e uma bolsa - Foto por: PMMT

As abordagens ocorreram em Barra do Garças, São Pedro da Cipa, Jaciara, Alta Floresta e Mirrasol D’Oeste durante sábado, domingo e segunda-feira.

Maricelle Lima Vieira | PMMT 

Nove pessoas foram presas por tráfico de drogas em Barra do Garças, São Pedro da Cipa, Jaciara, Alta Floresta e Mirassol D’Oeste. As prisões aconteceram durante abordagens realizadas em rondas e atendimentos de ocorrências, entre sábado e segunda-feira (09 e 11).

Em Barra do Garças, os policiais prenderam, na segunda-feira (11.02), dois suspeitos por tráfico e recuperaram materiais roubados no sábado. A ocorrência iniciou com abordagem de F.K.R.A.V. (15) e L.F.L. (21), que estavam em uma boca de fumo, no bairro Santo Antônio. Com eles foram apreendidos 140 pedras e uma porção de substância análoga à pasta base; além de dois celulares e uma bolsa. Na Central de Flagrante, a vítima do roubo que aconteceu no sábado identificou os materiais apreendidos e os suspeitos.

Em São Pedro da Cipa, policiais da 7ª Companhia receberam denúncia de que um veículo roubado, em Jaciara, estava parado em frente a uma residência. No local, os policiais abordaram L.D.S.M. (16) e apreenderam um revólver calibre 22, com nove munições intactas, 27 pedras de substância analóga à pasta base e uma porção de maconha. O menor e o material foram encaminhados à delegacia da cidade.

Em Jaciara, na madrugada de domingo, policiais da 7º Companhia prenderam M.V.S.A na área central da cidade. Os policiais relatam no boletim de ocorrência que o suspeito conduzia uma moto Honda e teria fugido para não ser abordado. Durante perseguição, o suspeito joga uma porção de pasta base de cocaína. Já no período da noite, M.V.S.A abordou um policial e pediu desculpas por não ter parado. Até então, ele não sabia que os policiais tinham encontrado a droga no caminho. Ele foi encaminhado à delegacia.     

Em Alta Floresta, policiais do 8º BPM prenderam mãe e filha, em uma boca de fumo, no bairro Cidade Bela, no sábado. Com a dupla foram apreendidas porções de substância analóga à maconha e cocaína e R$ 1.450 em dinheiro. E.R.P (41) e L.D.P. (17) foram encaminhadas à delegacia.

Policiais da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste prenderam S.B.G.S. (18), no sábado, e apreenderam uma porção de substância análoga à maconha. O suspeito possui várias passagens criminais e é conhecido dos policiais. Ainda em Mirassol D’Oeste, na noite de sábado, no bairro Morumbi, policiais prenderam M.L.S.S., que estava com mandado de prisão em aberto. Uma porção de maconha e um cachimbo foram encontrados com o suspeito.

Seja o primeiro a comentar sobre "Nove são presos por tráfico de drogas em várias cidades do Estado"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*