Polícia Civil prende quadrilha com droga avaliada em 100 mil reais

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina efetuou a prisão de uma quadrilha que estava realizando tráfico de drogas na região. Na noite de terça-feira (12.02) foram presos G.H.J.S (19), R.M.F (19), D.A.S (18) e V.H.S.R (19). O quatro foram presos em flagrante pela prática de tráfico interestadual de drogas, com o fim de distribuição do entorpecente na cidade.

Os investigadores realizavam o monitoramento da quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na cidade quando descobriram que estava chegando um carregamento de drogas oriundo da cidade de Goiânia/GO.

O entorpecente estava dividido com duas pessoas, que teriam embarcado para Goiânia no dia 11 de fevereiro, retornando no dia seguinte, em ônibus diversos. De posse de tal informação, os policiais civis foram para a BR 158, conseguindo interceptar o primeiro ônibus, há alguns quilômetros da cidade.

Com G.H.J.S, conseguiram localizar uma mochila com aproximadamente um quilo de substância análoga a pasta base de cocaína e 700 gramas de substância análoga a cocaína, sendo efetuada sua prisão em flagrante delito.

Dando continuidade as diligências, a equipe de investigação interceptou o segundo ônibus vindo a localizar R.M.F., que trazia uma mochila com dois tabletes de uma substância esverdeada, análoga a maconha, pesando aproximadamente 1,9 kg, também sendo dada voz de prisão.

Os policiais civis conseguiram deter mais dois suspeitos que estavam na rodoviária do município esperando o ônibus, que chegaria com o entorpecente. D.A.S e V.H.S.R foram presos pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o total da droga apreendida ultrapassa R$ 100 mil, caso fosse comercializada domesticamente na cidade, sem falar dos danos psicológicos causados.

Diante a autoria e materialidade delitiva, os suspeitos foram levados para Delegacia de Nova Xavantina, posteriormente, sendo encaminhados a Penitenciária Major Zuzi em Agua Boa/MT.

Assessoria | PJC-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Civil prende quadrilha com droga avaliada em 100 mil reais"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*