Sobe & Desce

Concorrência…

A falta de taxímetro e o não consequente tabelamento de corridas de táxis, dado a conivência do poder público está fazendo com que as corridas de Uber da “Grande Barra” seja uma realidade. Muitos usuários estão aplaudindo.

…é aplaudida

De um frequentador da noite; “agora possa viver a noite com preços acessíveis de corridas e não correndo o risco de ser apanhado nas blitz policiais. A notícia de chegada de Uber passa a ser benéfica, por que qualquer corrida de táxis fica um absurdo”, arrematou.  

…pelos usuários

Quem vai perder parte da clientela são também os mototaxistas que estão usando e abusando de seus preços. “Preço a preço vou andar somente de Uber, disse um usuário de mototáxi.

Lulalá!!!…

Um juiz federal descobriu que o óbvio é o óbvio fez a retirada de cena dos oito funcionários que o ex-presidente tinha à sua disposição, que era 04 seguranças, dois motoristas e dois assessores.

…Lulalá!!!

Quem anunciou as boas novas foi o Josias de Souza, lá de Brasília. Conforme o Josias o Lula caiu do pedestal, mas ainda não se conscientizou disso o que ele acha que é e o que passou a ser, que é um reles presidiário. 

Desarticulação

Alas militares se queixam dos filhos e da desarticulação do governo Bolsonaro. Três expoentes representantes foram até o presidente expor a preocupação dos mesmos com o que vem ocorrendo. Pelo jeito os “garotos” estão aprontando. Há de se dar tempo ao tempo…

Aeroportos

O presidente Bolsonaro comunica que leilões de concessão de aeroportos pode render R$ 3.5 bilhões de reais. Só não disse se o dinheiro arrecadado será usado nas mordomias palacianas ou para o STF. E a pobreza óóóóó…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*