TRE atende pedido e distritos deverão ter cadastramento biométrico

Solicitação foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Joãozinho - Foto: Reprodução

Os eleitores dos distritos de Indianópolis e Vale dos Sonhos, poderão fazer o cadastramento biométrico a partir desta sexta-feira (15/3). O pedido foi feito pelo presidente da Câmara de Barra do Garças, Dr. Joãozinho (PDT), através do ofício nº20/2019, que solicita o estudo para a realização da revisão eleitoral dos distritos.

O cadastramento em Indianópolis ocorrerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Rondon, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, nos dias 15, 18 e 19 de março. Já no distrito de Vale dos Sonhos, o atendimento acontece na Escola Municipal Castro Alves, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, nos dias 22, 25 e 26 de março.

Além do cadastramento biométrico, os eleitores poderão tirar título, transferir título, revisão e 2ª via de título eleitorais. Ao todo, os dois distritos possuem cerca de 1300 eleitores. Já o distrito de Toricueije, existe um estudo para que os eleitores do distrito venham para Barra do Garças através de transporte cedido pela prefeitura, assim como está sendo feito com a comunidade indígena do município.

“Fizemos o pedido para o cartório e de pronto fomos atendidos. Quero agradecer a todos da justiça eleitoral que tem sido parceira nessa ação de cadastramento biométrico”, comenta o presidente da Câmara, vereador Dr. Joãozinho. Em Barra do Garças o cadastramento vai até o dia 29 de março e pode ser realizado no Ganha Tempo, Barra Shopping e Cartório Eleitoral.

Por Konrad Felipe/Assessoria 

Seja o primeiro a comentar sobre "TRE atende pedido e distritos deverão ter cadastramento biométrico"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*