Caminhonete furtada mediante fraude é recuperada pela Polícia Civil em Barra do Garças

Mais um veículo subtraído por meio de fraude foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (20.03), em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a Leste) com apoio do Ciretran do município.

O furto mediante fraude, da caminhonete Chevrolet S-10, ocorreu na terça-feira (19) em Cuiabá. Segundo informações, a vítima anunciou a caminhonete a venda em um site da Internet pelo valor de R$ 41 mil, sendo contatado pelo suspeito que disse ter interesse na compra do veículo.

A vítima e o suposto comprador marcaram encontro e após o suspeito analisar o veículo, disse que ficaria com a caminhonete, fazendo a transferência bancária para conta da vítima e em seguida indo ao cartório para transferência e posse do veículo. Após todos os procedimentos, a vítima percebeu que o dinheiro não havia caído efetivamente na sua conta, e que foi vítima de golpe.

A caminhonete foi localizada estacionada na região central de Barra do Garças e no momento, os suspeitos tentavam montar um processo para transferência da propriedade do veículo em um despachante e o perceberem a chegada da Polícia foragiram do local.

Segundo o delegado, Wilyney Santana Borges Leal, um dos suspeitos já foi identificado e é integrante de uma quadrilha que atua em todo Estado de Mato Grosso, aplicando golpes, principalmente no site em sites de compra e venda pela Internet.

“Todos os expedientes produzidos serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), visando dar continuidade nas investigações, uma vez que o furto ocorreu em Cuiabá”, disse o delegado.

Assessoria | PJC-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Caminhonete furtada mediante fraude é recuperada pela Polícia Civil em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*