Sete são presos por envolvimento com tráfico em Barra do Garças

Foto: PMMT

Sete pessoas foram presas em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), nesta terça-feira (02.04), por envolvimento com o tráfico de drogas. Seis delas por uso ilícito e uma por estar comercializando. 

Os policiais foram informados sobre a movimentação de usuários de drogas em uma residência no bairro Novo Horizonte. Diante das suspeitas, equipes do Comando de Ação Rápida e Força Tática foram até o local e abordaram pessoas que saiam da casa.

Com todas elas foram encontradas porções de maconha e cocaína. Foram detidos M.C.O. (21), K.O.R. (24), D.R.O. (23), V.V.D. (20) R.M.R. (66) e D.F.S.A.(21).

Com as informações, os policiais prenderam em flagrante M.V.S. (34), que vendia uma porção de maconha. Foram apreendidos 16 celulares de diversas marcas, rolo de papel filme, balança, porções de ácido bórico, ampola de lidocaína, comprimido de ecstasy, folhas de maconha, tablete de maconha, pedra e porções fracionadas de pasta base, porção de cocaína e dinheiros. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Maricelle Lima Vieira | PMMT 

Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia Foto: PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Sete são presos por envolvimento com tráfico em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*