BARRA DO GARÇAS – PM APREENDE ARMAS DE FOGO DE HOMEM QUE AGREDIU ESPOSA

Na manhã desta terça-feira (09/04), a Polícia Militar de Barra do Garças (509km a leste de Cuiabá) apreendeu duas armas de fogo após a prima da vítima denunciar o suspeito por agressão a esposa e filho e por posse ilegal de arma fogo.
 
A agressão ocorreu na noite de ontem (08/04), o suspeito E.R.S. de 43 anos agrediu a esposa (34 anos) e filho (15 anos) causando lesões corporais em ambos, onde precisaram ser atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
 
Temendo pela vida dos dois a prima da vítima denunciou a agressão bem como informou a existência de duas espingardas na casa do agressor, que trabalha como caseiro em uma fazenda na área rural.
 
Equipe policial esteve na fazenda e com autorização do gerente realizou busca na casa do suspeito, que não se encontrava no local, e apreendeu as duas espingardas, uma de calibre .36 com um cartucho deflagrado do mesmo calibre e outra espingarda de calibre .22.
 
Apesar do agressor não ter sido encontrado e preso, as armas foram encaminhadas para a Polícia Judiciária Civil, juntamente com o registro de Boletim de Ocorrência.
 
Assessoria 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – PM APREENDE ARMAS DE FOGO DE HOMEM QUE AGREDIU ESPOSA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*