Dupla usa moto-táxi para traficar drogas e acaba presa pela PM

Os suspeitos foram presos em uma barreira policial - Foto por: PMMT

O flagrante aconteceu em uma barreira montada pelos policiais, na noite desta segunda–feira (23), na divisa entre Mato Grosso e Goiás.

Greyce Lima | Secom – MT 

Policiais Militares de Barra do Garças prenderam, na noite desta segunda–feira (23),  os suspeitos L.N.X (37) e P.H.F.I (18) por tráfico de drogas. A dupla foi pega em uma motocicleta  transportando uma porção grande de maconha.

Por meio de denúncias a PM identificou que P.H.F.I estaria  vindo da cidade de  Pontal do Araguaia em um moto-táxi com porções de maconha para serem comercializadas no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças.

A prisão aconteceu em uma barreira que foi montada pelos policiais na divisa dos estados Goiás e Mato Grosso. Os dois homens estavam em uma motocicleta caracterizada como moto-táxi e, ao perceberem a polícia,  P.H.F.I passou o pacote de maconha para o comparsa, que tentou se desfazer do entorpecente. A dupla foi presa e a droga apreendida.

Com um dos suspeitos foi encontrado a quantia R$ 397. A motocicleta Yamaha também foi apreendida e os dois homens encaminhados à delegacia.

Seja o primeiro a comentar sobre "Dupla usa moto-táxi para traficar drogas e acaba presa pela PM"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*