BARRA DO GARÇAS – PM prende irmãs que compravam roupas com dinheiro falso

Assessoria 5ºCR/PMMT

Na tarde desta segunda-feira (13/05), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a prisão da jovem N.S.B. de 19 anos e da menor N.S. de 16 anos, após realizarem compras com dinheiro falso.

Os policiais foram procurados por um moto-táxi que após realizar uma corrida para as suspeitas, recebeu uma nota de R$ 100 reais que somente foi perceber que era falsa horas depois.

Com informações colhidas através da primeira vítima, as suspeitas foram localizadas no centro da cidade com sacolas de roupas após terem comprado no comércio local. Ao serem detidas confessaram que saíram de casa com 5 notas faltas de R$ 100 reais e após realizarem compras pegavam o troco em notas verdadeiras.

Ao serem flagradas a menor afirmou que em casa estava as demais notas que foram adquiridas pela internet, no total de 09 notas, que foram entregue pelos correios. Com elas foram recuperados as roupas que haviam comprados em duas lojas e também o dinheiro dado de troco.

As infratoras foram encaminhadas para a Central de Atendimento da PM e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde poderão responder por estelionato, moeda falsa e a mais velha por corrupção de menores.

Assessoria 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – PM prende irmãs que compravam roupas com dinheiro falso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*