Reitor Marcelo Soler toma posse no Conselho Fiscal da Abmes

Reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia – UNIVAR, Marcelo Antonio Fuster Soler foi eleito membro do Conselho Fiscal da ABMES – Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior na Gestão 2019-2022.

No dia 07 de maio de 2019, na sede da ABMES realizou-se a cerimônia de posse da Presidência, Colegiado da Presidência, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Administração da ABMES.

Durante a cerimônia de posse o Reitor do Centro Universitário UniCarioca e doutor em Inteligência Artificial, Celso Niskier instituído diretor presidente da ABMES juntamente com o Sr. Marcelo Soler (membro do Conselho Fiscal) e demais representatividades assumiram oficialmente suas funções frente a este órgão tão importante para a Educação Brasileira.

Marcelo Soler se dedica há 25 anos ao Ensino Superior à frente das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia, que por transformação no final de 2018, denomina-se UNIVAR – Centro Universitário do Vale do Araguaia. Uma Instituição fundada pela família SOLER, interligada ao processo de crescimento econômico, político e social da região do Vale do Araguaia, no estado de Mato Grosso.

O Reitor do UNIVAR diz, “que é essa experiência na Educação Superior que agregará valores à ABMES. Ainda coloca que ser integrante da maior Associação que representa o Ensino Superior Particular no Brasil é uma emoção sublime, mas, que nos traz uma responsabilidade colossal, imensa. E também fala: no comprometimento com a Educação Superior aprendi o valor da perseverança, da dedicação e do contínuo trabalho acerca das políticas públicas educacionais. E por isso se coloca à disposição para continuar trilhando um futuro cada dia melhor e viável para o Ensino Superior no Brasil, junto ao governo e à sociedade, para obtermos processos educacionais com mais celeridade, além de intensificar a atuação pedagógica, administrativa, técnica e jurídica junto às IES conveniadas a ABMES, garantindo à excelência nos serviços prestados”.

(Por: Assessoria)

Seja o primeiro a comentar sobre "Reitor Marcelo Soler toma posse no Conselho Fiscal da Abmes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*