Bolsonaro visita Águas Quentes e ministro do Turismo fica encantado com a beleza do parque de Barra do Garças

Beto e Bolsonaro durante almoço nas Águas Quentes

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, visitou por volta do meio-dia de quarta-feira (5/6) o parque das Águas Quentes de Barra do Garças juntamente com a comitiva. Lá o presidente almoçou com os convidados e o povo aguardou ansiosamente sua saída para ver um aceno do presidente.

Dentro do parque, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio se encantou com as belezas naturais das Águas Quentes e prometeu colaborar com a Prefeitura de Barra do Garças para incrementar os projetos turísticos que estão sendo implantados pela Secretaria Municipal de Turismo.

Acompanhado pelo prefeito Roberto Farias e pelo secretário Adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jefferson Preza Moreno e os secretários do município, Mônica Porto (Turismo) e Lúcio Violin Junqueira (Urbanismo e Paisagismo), o ministro conheceu a estrutura, elogiou o paisagismo, o parque por ser público e se colocou à disposição da Prefeitura.

“O ministro Marcelo Álvaro ficou impressionado com as belezas naturais de Barra do Garças e avaliou que a cidade merece mais investimentos pela vocação para o turismo, Inclusive, pediu que agendássemos uma audiência em Brasília para discutirmos essa questão, pois seu gabinete está à disposição”, disse a secretária Mônica Porto.

Nesta visita a Barra do Garças do ministro a Barra do Garças, a secretária de Turismo aproveitou para apresentar o projeto Turismo em Área rural, que está sendo discutido com proprietários de áreas com potencial turístico, como são as rotas de cachoeiras que já existem na cidade.

Outro elogio do ministro do Turismo a gestão do prefeito Roberto Farias foi a cidade limpa e arborizada, o que colabora para o desenvolvimento de um turismo sustentável, com respeito ao meio ambiente.

Secom – BG

Ministro do Turismo fica encantado com a beleza do parque das Águas Quente e promete apoio

Seja o primeiro a comentar sobre "Bolsonaro visita Águas Quentes e ministro do Turismo fica encantado com a beleza do parque de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*