UNIÃO DO TRÁFICO – casal é preso pela PM por tráfico de drogas em Barra do Garças

A guarnição da Força Tática “Araguaia”, com o apoio das demais viaturas de serviço, prenderam na noite dessa quinta-feira 06.06, um casal praticando a venda ilegal de entorpecentes, em Barra do Garças a 509 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares flagraram quando C.R.P, 34, acompanhado de sua esposa J.S.C, 24, entregaram uma porção de entorpecentes a E.H.S.S, de 20 anos, no bairro São José.

Ao perceberem a aproximação da viatura da PM, os envolvidos teria dispensado a droga no quintal de uma residência, nas proximidades.

Entrevistados, o casal teria mentido o verdadeiro endereço da sua residência, contudo, o que eles não esperavam era que a polícia já havia recebido várias denúncias contra eles, da prática de tráfico de entorpecentes  em uma residência, no bairro Jardim Novo Horizonte.

Diante dessa situação, as guarnições da PM se dirigiram ao verdadeiro endereço dos suspeitos, onde localizaram várias porções análogas à pasta base de cocaína, balança de precisão, máquina de passar cartão de crédito, papel insulfilm, calculadoras e aproximadamente 2 mil reais em dinheiro.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde poderão responder pelo crime se tráfico de drogas.– 

Divisão de Comunicação Social e Marketing do 5° CR
Polícia Militar de Barra do Garças – MT

Seja o primeiro a comentar sobre "UNIÃO DO TRÁFICO – casal é preso pela PM por tráfico de drogas em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*