PM de Barra do Garças prende cacique que estuprou menina de nove anos

Por volta de 01h00 desta sexta-feira, a Polícia Militar, foi acionada pelo médico Dr. Leopoldo Moreira, plantonista da UPA (unidade de Pronto Atendimento) de Barra do Garças (509 km à leste de Cuiabá), informando que havia uma criança indígena, de 09 anos de idade, com sinais característicos de estupro.

A criança que chegou a UPA acompanhada pela mãe e por uma enfermeira da CASAI (Casa do Índio), reclamava de dores na genitália e sua calcinha apresentava manchas de sangue.

Conforme boletim de ocorrência, a enfermeira informou que a criança foi levada da CASAI ainda pela manhã pelo possível estuprador J.M.E.W. de 35 anos para um lugar que ainda não foi esclarecido, retornando somente as 22h00.

Consta ainda no boletim de ocorrência que a mãe da criança acusa J.M.E.W., que é cacique da tribo São Marcos localizada no município de General Carneiro, utilizou de sua posição para ganhar confiança da família, mantendo a criança o dia inteiro com ele e durante este período cometeu o estupro por três vezes.

A equipe policial coordenada pelo oficial de dia, acionou o Conselho Tutelar e rapidamente localizou o suspeito que se encontrava dormindo no CASAI, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

Já foi constatado por exame pericial, através do IML, que criança foi estuprada, durante o exame também foi coletado material genético, que ajudará confirmar o autor do estupro, exame ainda não tem resultado.

Seja o primeiro a comentar sobre "PM de Barra do Garças prende cacique que estuprou menina de nove anos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*