5º CR – Patrulha PM da Rede de Enfrentamento A Violência Doméstica prende agressor em flagrante

Nesta quinta-feira (18/07), a Polícia Militar através da Patrulha Rede de Frente realizou a prisão em flagrante de um homem que estava agredindo sua ex mulher.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial estava deslocando para um atendimento, na cidade de Pontal do Araguaia, quando se depararam com o filho do suspeito J.B.R. de 42 anos, que saiu gritando por socorro de sua casa.

A criança afirmou que seu pai estava agredindo a sua madrasta, de 36 anos. Os policiais rapidamente foram até a casa e ainda flagraram o suspeito agredindo com socos e pontapés a vítima.

O suspeito que estava descontrolado resistiu a prisão e jogou um bloco de concreto e uma bicicleta em direção a guarnição e posteriormente fugiu pelo fundo da casa, sendo detido 200 metros da casa com apoio de outra viatura.

A vítima que possui problemas de saúde está separada algum tempo do suspeito e afirmou ainda que não era a primeira vez que estava sendo agredida e que o suspeito também já agrediu a própria mãe. Vizinhos afirmaram ainda que o suspeito agride constantemente a mãe e a ex mulher e ao perceber a presença da PM foge pelo fundo da casa.

J.B.R. foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com um facão que estava sendo utilizada para ameaçar a vítima.

Assessoria 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "5º CR – Patrulha PM da Rede de Enfrentamento A Violência Doméstica prende agressor em flagrante"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*