BARRA DO GARÇAS – Foragido do crime de sequestro de empresário é preso

No sequestro de empresário e sua família que resultou na prisão de K.V.P. de 26 anos, no último dia 01/07, um dos suspeitos que foragiu durante troca de tiro foi preso nesta terça-feira (23/07) após cumprimento de mandado de prisão.

Durante as primeiras investigações o suspeito que havia foragido foi identificado como J.G.N.M. de 28 anos, sendo um dos autores e o mentor intelectual do crime. Através do pedido de prisão preventiva solicitada pelo delegado Nelder Martins da DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) foi possível fazer a captura do suspeito.

J.G.N.M. foi preso hoje em um estabelecimento comercial na Av. Senador Valdon Varjão através de uma ação integrada entre a Polícia Civil com equipe de policiais da DERF e equipes policiais da Polícia Militar através da Força Tática e CAR sob a coordenação do oficial de dia. 

Mais um crime que através das forças de segurança pública foi solucionado com resposta rápida e eficaz, graças ações conjuntas que fortalecem a sensação de segurança em nossa região.

Assessoria 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Foragido do crime de sequestro de empresário é preso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*