Polícia recupera veículo roubado em menos de 12 horas em Barra do Garças

Reprodução

Por volta das 10h00 da manhã de hoje (03), uma denúncia anônima relatou que dois suspeitos, em posse de uma caminhonete Hilux de cor branca, teriam se hospedado em uma pousada no Bairro São José. O grupamento do Comando de Ações Rápidas (Grupo CAR) do 5º Comando Regional da Polícia Militar se deslocou até o local onde encontrou a caminhonete com placa de Primavera do Leste. O veículo estava bastante danificado, principalmente na parte dianteira.

Ao ser feita checagem da placa do veículo nos sistemas de alerta de roubo/furto, nenhum deles constavam a referida. Porém, por já estarem cientes do roubo de uma caminhonete similar em Primavera do Leste, os policiais entraram em contato com a vítima daquele município.

A vítima relatou por volta das 1h30 desta madrugada, foi rendida por dois suspeitos, sendo que um deles estava em posse de arma de fogo, e que o mesmo teria desferido diversos golpes de coronhoa em sua face. Posteriormente os suspeitos teriam saído, tomado rumo ignorado com sua caminhonete.

Em posse de tais informações, os policiais foram até o quarto onde os indivíduos dormiam e realizaram a detenção destes. Eles assumiram a autoria do delito.

Ao serem questionados quanto aos danos na parte dianteira do veículo, os suspeitos informaram terem se envolvido em um acidente com uma carreta. O condutor da carreta foi localizado e estava em posse da placa dianteira da caminhonete, objeto este que desperendeu-se do veículo no momento da colisão.

O motorista da carreta informou que a caminhonete teria colidido ao forçar uma ultrapassagem pela direita, e que logo depois os suspeitos se evadiram do local tomando o sentido de Barra do Garças.

Diate dos fatos expostos, o suspeitos L.M.S. de 19 anos e U.A.O. de 20 anos foram detidos e entregues na Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

Semana7/Com Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia recupera veículo roubado em menos de 12 horas em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*