Univar promove neste mês de outubro I Mostra Científica Interdisciplinar

O Centro Universitário do Vale do Araguaia (UNIVAR) no final do mês de outubro (22 e 23) sediará a I Mostra Científica Interdisciplinar do Vale do AraguaiaEssa atividade  de extensão objetiva propor a interação científica entre professores e alunos da própria instituição envolvendo todos os 18 cursos de graduação.

Os acadêmicos podem participar com a submissão de resumo simples, expandido e nesta primeira edição, os acadêmicos concluintes terão, de forma inédita, a opção de apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na modalidade de artigo científico para a banca avaliadora do evento.

Os eixos temáticos da mostra científica estão divididos em três grandes áreas do conhecimento: Ciências Agrárias (Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia), Ciências Biológicas e da Saúde (Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia) e Ciências Humanas e Sociais (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Psicologia).

Os trabalhos científicos serão avaliados de duas formas: virtual, onde os trabalhos serão encaminhados para avaliadores de várias instituições do país e presencial, com apresentação oral, onde avaliadores de diversas instituições de ensino mais próximas possam estar presentes nos dias do evento, incluindo os egressos da instituição.

Na reunião que aconteceu na última terça (01), as integrantes dos eixos temáticos discutiram estratégias de divulgação e as diretrizes de participação dos acadêmicos.

Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Univar promove neste mês de outubro I Mostra Científica Interdisciplinar"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*