Força Tática prende cinco e fecha ponto de tráfico em Barra do Garças

Foto: Reprodução

No início desta madrugada de quinta-feira (10), policiais militares da Força Tática Araguaia realizaram a prisão de cinco pessoas e apreenderam diversas porções de maconha, cocaína e pasta base, fechando mais uma boca de fumo em Barra do Garças.

Durante abordagem a um casal que estava em uma motocicleta, foi encontrado na bolsa de L.L.V.F. de 18 anos um cigarro de maconha além de uma grande porção do mesmo entorpecente que foi jogada ao chão momentos antes da abordagem. Conforme informações da suspeita, ela teria acabado de sair com seu namorado D.S.P. de 21 anos do local onde havia adquirido entorpecente, localizado no Residencial Serra Alta.

No local apontado pelos suspeitos abordados estavam P.V.C.P. de 18 anos, D.A.S.F. de 21 anos e P.H.R.S. de 19 anos, que perceberam a presença da Polícia Militar no local e com intuito de se livrar de provas quebraram seus celulares e tentaram foragir pelos fundos da residência, mas todos foram presos.

Dentro da residência foi localizado cerca de R$ 2.6 mil reais em dinheiro em notas diversas, ARS$ 107,00 pesos Argentinos, 04 papelotes de cocaína, 14 porções de maconha, 01 porção grande de pasta base, além de um caderno com anotações das vendas de entorpecentes. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Assessoria
Polícia Militar de Mato Grosso

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática prende cinco e fecha ponto de tráfico em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*