OPERAÇÃO FIM DE ANO É LANÇADA EM BARRA DO GARÇAS

Na manhã desta sexta-feia (22/11), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso lançou simultaneamente em todo estado a Operação Final de Ano, que visa através do policiamento ostensivo geral, saturar áreas críticas, regiões ou bairros, residenciais e comerciais, onde maior concentração de pessoas e comércios.

Em Barra do Garças (520 km de Cuiabá) não foi diferente, o evento realizado na Praça Sebastião Alves Júnior contou com a presença das demais forças de segurança pública da cidade: Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal o evento também contou com a participação do presidente da CDL, representando o comércio das cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

A Operação também tem a finalidade de identificar criminosos, localizar armas e drogas, identificar veículos roubados, entre outros. “Esta operação vai permitir a presença da PM de forma maciça em todos os pontos da cidade e de nossa região, neste momento que sabemos que há um aumento significativo de pessoas nas ruas, principalmente realizando compras”, lembrou o Coronel Souza, Comandante do 5º CR.

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "OPERAÇÃO FIM DE ANO É LANÇADA EM BARRA DO GARÇAS"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*