Traficante é solta após GPT não localizar delegado para efetuar o flagrante em Aragarças/GO

Esse fato inusitado aconteceu na madrugada de quarta-feira (15/01) na cidade de Aragarças, após o GPT prender em flagrante uma mulher acusada de tráfico.

No momento da abordagem, uma viatura do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) conseguiu achar a mulher na posse de vários objetos que remetem ao tráfico.

Porém, aí veio o fato atípico, após a prisão, os policiais do GPT não conseguiram localizar o delegado plantonista que seria da cidade de Iporá, já que o delegado titular de Aragarças está de férias, mas que em um episódio recente, teve que atender um flagrante, mesmo não estando de plantão, onde um motoqueiro morreu supostamente empurrado para debaixo de uma carreta, fato gravado por uma das câmeras de videomonitoramento do município de Aragarças.

No caso do tráfico, os policiais passaram a ser pressionados por um advogado que foi chamado pela suspeita, que exigia que sua cliente fosse apresentada a um delegado para confirmar o flagrante.

Seja o primeiro a comentar sobre "Traficante é solta após GPT não localizar delegado para efetuar o flagrante em Aragarças/GO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*