GENERAL CARNEIRO – Polícia militar fecha boca de fumo e prende cinco suspeitos por tráfico

Na noite deste última quinta-feira (17/01), a Polícia Militar de General Carneiro, distante 60 km de Barra do Garças, juntamente com Força Tática realizaram a prisão de cinco pessoas  e apreenderam drogas e materiais sem procedência.

Denúncias anônimas apontavam para uma casa no bairro Dauri Riva, onde o local era usado para venda e uso de entorpecentes.

Na residência foi encontrado cincos suspeitos, três são menores e durante buscas na casa e no terreno foram encontrados: 160 gramas de pasta base de cocaína, 465 gramas de maconha, 37 pedras pequenas de pasta base de cocaína, 02 balanças digitais de precisão, além de comprovantes de depósitos e anotações relacionados a venda de entorpecentes.

Todo material apreendido foi levado para a Polícia Civil de Barra do Garças juntamente com o suspeitos que poderão responder na justiça pelos crimes de Tráfico Ilícito de Drogas e associação para o tráfico.

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "GENERAL CARNEIRO – Polícia militar fecha boca de fumo e prende cinco suspeitos por tráfico"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*