Empresas médicas de Barra do Garças recebem moções de aplausos

Foto: Semana7

A Unimed Araguaia e o Hospital MedBarra receberam Moções de Aplausos da Assembleia Legislativa, que foi concedida pelo deputado estadual Dr. Eugênio (PSB). A indicação foi feita pelo parlamentar, nesta última quarta-feira (12) durante sessão, devido aos investimentos empregados na construção do Hospital MedBarra e da UTI Unimed, na cidade de Barra do Garças. 

A homenagem, avaliam os representantes das empresas, representa o reconhecimento da capacidade empreendedora das marcas em investir e acreditar no município.

O Hospital MedBarra foi inaugurado em 27 de dezembro de 2019, na Avenida Valdon Varjão, nas proximidades do terminal rodoviário de Barra do Garças, com uma das maiores estruturas e mais modernas do Centro-Oeste.

O novo hospital tem uma área construída com conceito ambientalmente sustentável de 4 mil metros quadrados, com estrutura para elevação (mais dois andares), 35 leitos para internação, 10 leitos de UTI e um bloco cirúrgico com quatro salas cirúrgicas com tecnologia de ponta e um complexo de imagens com equipamentos para tomografia, raio-x, ultrassonografia e endoscopia.

Na moção ao MedBarra, o parlamentar fez questão de citar os nomes dos sócios proprietários que participaram da idealização da nova estrutura: Doutores; Antônio Bueno Júnior; Abdo Halek Saleh Abdalla; Adriana Cristine Pereira; Alexandre C. Martins Fonseca; Cleber Balduino Macedo; Daniel Barbosa Rosa; Darcyane de A. Cavalcante; Edila Maria Fonseca Mena; Hilmar Dantas Reis; Jaime G. Cardoso Vila Nova; Jefferson Marques Agnesini; João Bosco Martins Morbeck; Jose Henrique de S. Medeiros; Jose Luiz Lauro; Mara Cleyde Quirino de Souza; Márcio de Almeida Coutinho; Marcus Vinicius Faria Nunes; Mário Vitor Caldeira Pagotto (Gentil Pagotto); Marília Peloso de Castilho; Péricles Boechat de Oliveira; Priscila Célia Almeida Rosa; Rodrigo do V. Mascarenhas; Rodrigo Saito Moreira; Tânia Mara Quirino C. Silva; Valter Moreira; Virgilio Bueno V. de Moraes; Viviane Carmo Farias e Wilson Vilela Medeiros Fllho.

A outra moção para a Unimed Araguaia é referente à inauguração da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dentro da estrutura hospital MedBarra, que acontecerá neste domingo (16) com 10 leitos, equipamentos de ponta e um investimentos de R$ 2 milhões de reais. Na justificativa, o parlamentar também cita o empenho dos médicos cooperados e a Diretoria da cooperativa composta pelos médicos: Presidente: Quidinho Tolentino de Queiroz; diretor vice-presidente, Pericles Boechat de Oliveira; diretora superintendente, Darcyane de Assis Cavalcante Faria; diretor secretário Clodoaldo Pirani Junior e o diretor de ética Aldo Rosa da Cruz.

Na moção de aplauso o deputado estadual Dr. Eugênio destaca ainda a seriedade com que a cooperativa médica vem tratando os seus clientes, realizando sempre aquilo que se compromete.

Da assessoria

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Empresas médicas de Barra do Garças recebem moções de aplausos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*