Suspeitos tentam fugir de operação lei seca e acabam presos por tráfico de drogas

Na última madrugada de sábado para domingo (16/02/2020), os policiais da Força Tática Araguaia davam apoio à Operação Lei Seca, desempenhada em conjunto com a Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal no antigo posto fiscal da cidade de Pontal do Araguaia.

Em uma motocicleta, dois indivíduos se deslocavam sentido Barra do Garças para Pontal do Araguaia, porém , ao visualizar os policiais da Operação Lei Seca, fizeram manobra de retorno no meio da ponte sobre o Rio Garças, voltando e vindo de encontro com os policiais da Força Tática que davam apoio na rotatória próximo da ponte.

Os policiais deram ordem de parada, já que um dos ocupantes da motocicleta não fazia uso do capacete, item obrigatório para o deslocamento neste tipo de veículo.

Em meio a abordagem e busca pessoal, foi encontrado nos bolsos do condutor do veículo, 02 porções de substância análoga a cocaína e mais 01 porção com a passageira da motocicleta, totalizando assim 03 porções apreendidas com o casal que tentou fugir do bloqueio da Operação Lei Seca.

Vale lembrar que houveram ligações anônimas informando que um casal com as mesmas características dos detidos estaria comercializando entorpecentes em uma conveniência próxima do local da abordagem.

Os suspeitos foram conduzidos e entregues na delegacia de polícia para as providências que o caso requer.

Por Assessoria/5CR PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Suspeitos tentam fugir de operação lei seca e acabam presos por tráfico de drogas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*