ARAGUAIANA – Após ameaça, homens são presos com materiais de pesca e casco de tartaruga

Policiais Militares de Araguaiana, distante 60 km de Barra do Garças, realizaram a prisão de dois homens após encontrarem materiais de pesca predatória e um casco de tartaruga abatida recentemente.

O fato ocorreu no Centro Antigo de Araguaiana, nesta sexta-feira (28/02), tanto a vítima quanto os suspeitos moram juntos e durante uma discussão um dos suspeitos de posse de uma arma artesanal de calibre .22 ameaçou atirar na vítima. Logo depois um dos suspeitos escondeu a arma as margens de um córrego.

No local os suspeitos não informaram onde estava escondido a arma, mesmo assim os militares realizaram um “pente fino” e conseguiram localizar não só a arma, mas também um vasto material de pesca predatória, entre este materiais encontraram ainda um casco de tartaruga.

Ao todo foi apreendido 01 arma artesanal de calibre .22, 02 munições do mesmo calibre, 10 espinheis com vários anzóis grandes, 32 pindas de anzóis grandes, 07 anzóis grandes avulsos, 01 rede de seda avaliada em R$ 1.200,00 reais e várias redes de nylon grandes e pequenas além de uma casco grande de tartaruga.

Diante da ameça a vítima e de todo material encontrado os suspeitos foram levados para a Polícia Civil em flagrante, onde ficaram a disposição da justiça.

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGUAIANA – Após ameaça, homens são presos com materiais de pesca e casco de tartaruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*