Ação Integrada recupera material furtado e prende casal em General Carneiro

Em ação integrada entre a Polícia Militar através do Núcleo de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças, e a Polícia Judiciária Civil recuperaram os objetos furtados em Primavera do Leste e realizaram a prisão dos acusados, que se trata de um casal de namorados.

Através de informações repassadas aos militares que dava conta que um táxi fretado pelo casal havia se direcionado de Primavera do Leste para General Carneiro, com objetos furtados de um estabelecimento comercial nesta madrugada de quinta-feira (26/03), foi então realizado rondas e logo depois foi localizado a casa onde os suspeitos possivelmente estavam.

Parte dos objetos furtados foram encontrados no lote baldio aos fundos desta residência. Entre os objetos encontrados havia uma TV de 51 polegadas enrolada em uma colcha e escondida entre galhos, também foi encontrado uma mochila com notebook, celular e outros objetos.

A Polícia Civil também foi informada das características dos suspeitos e encontrou em outro ponto da cidade o casal que já estavam oferecendo para venda parte dos objetos furtados, recuperaram com eles bonés, joias e maquiagem.

O casal que é de Barra do Garças, mas cometeu o crime em Primavera do Leste já possui diversas passagens por furtos, foram presos e conduzidos para a central de flagrantes juntamente com os objetos recuperados, ficando a disposição da justiça.

5º COMANDO REGIONAL – GENERAL CARNEIRO-MT

DCSMI 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Ação Integrada recupera material furtado e prende casal em General Carneiro"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*