Força Tática apreende duas armas de fogo com casal em Barra do Garças

Na noite desta última sexta-feira (20/06), a Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, através da Força Tática “Araguaia” realizou a prisão de um casal e com eles duas armas de fogo.

O fato ocorreu no bairro Jardim das Mangueiras, a princípio a os militares foram para atender uma possível ocorrência de carcere privado mas ao chegarem no local se depararam com um casal próximos a um veículo Classic.

Foi notado que a mulher tentava esconder algo na cintura e durante abordagem e revista por uma policial feminina foi encontrado com ela um revólver de calibre .32 com 06 munições.

Logo a mulher informou que a arma pertence ao seu companheiro e este também confirmou que existia uma espingarda de calibre .22 no porta malas do veículo com 14 munições, 08 munições de calibre .32 além de aproximadamente R$ 1.500,00 reais.

Como não apresentaram registros das referidas armas bem como ambas não possuem numeração o casal juntamente com as armas de fogo apreendidas foram entregues na Polícia Civil.

DCSMI 5ºCR/PMMT

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática apreende duas armas de fogo com casal em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*