BARRA DO GARÇAS – Força Tática apreende entorpecente em local de aglomeração de pessoas

Após diversas denúncias, na noite desta segunda-feira (22/06), a Força Tática realizou apreensão de entorpecente e a detenção de dois maiores e apreensão de um menor numa casa do bairro Jardim das Mangueiras em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

Conforme os militares o local se trata de uma kitnet onde estava havendo um grande fluxo e aglomeração de pessoas, que  denúncias apontavam que estava ocorrendo venda de entorpecentes.

Na chegada da viatura diversas pessoas correram para dentro da residência de um dos suspeitos, que ao ser abordado e revistado com ele foi encontrado uma porção de pasta base além de R$ 129,00 reais. Dentro da residência, escondido na gaveta da comoda foi encontrado quatro porções de pasta base de cocaína.

Além disso foi encontrado na casa vizinha mais uma sacola com maconha, cocaína, balança de precisão e embalagens para comercialização do entorpecente, todo esse material do suspeito abordado com porção de pasta base.

Os suspeitos e o menor foram conduzidos para Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde poderão responder por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

DCSMI 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Força Tática apreende entorpecente em local de aglomeração de pessoas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*