Barra do Garças sobe para 171 infectados de Covid

Taxa de ocupação hospitalar continua alta

Confira números do boletim nº 60 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde

A prefeitura de Barra do Garças divulgou na noite de terça-feira (23/6) o 60º boletim com a situação epidemiológica do coronavírus no município. Infelizmente a cidade tem um salto para 171 pessoas infectadas com Covid, dos quais 75 são de pessoas curadas da enfermidade.

Em monitoramento são 66 pessoas com sintomas leves que estão em casa monitorados pela Secretaria de Saúde. Já internados, Barra do Garças tem 21 moradores da cidade e mais 36 que são entre indígenas e moradores de cidades consorciadas totalizando 57 pacientes ocupando hospital público e particular.

Os 57 internados estão divididos 45 na enfermaria sendo 25 pública e no particular 20 e doze pacientes estão na UTI sendo 7 na pública e 5 no particular. Barra já teve nove óbitos e mais oito de municípios conveniados totalizando 17 pessoas vítimas de novo coronavírus.
A taxa de ocupação hospitalar continua muito alta tanto na UTI que fica no hospital Milton Morbeck como também na semi-intensiva na UPA por exemplo os três leitos da semi-intensiva e a enfermaria que tem 31 leitos está com 81% de ocupação. Houve uma redução em relação ao boletim de ontem da enfermaria da UPA.

Pedimos a população que continue em casa e acredite nas medidas que foram colocadas de prevenção de evitar aglomeração de contato físico evitar também e o mais importante lavar bem as mãos e usar máscaras quando sair.

boletim terça-feira 23/06

Por Araguaia Notícia
 

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças sobe para 171 infectados de Covid"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*