Força Tática fecha mais uma boca de fumo em Barra do Garças

Durante patrulhamento, nesta noite de segunda-feira (22/06), a Polícia Militar através da equipe do Oficial de Dia e Força Tática realizaram a apreensão de maconha, pasta base de cocaína, balança de precisão e cerca de R$ 316,00 reais em uma residência utilizada para venda de entorpecente.

Conforme o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu no bairro Recanto das Acácias, a um veículo Astra de cor azul, dentro do veículo foi localizado uma pedra de pasta base, além de uma quantia de dinheiro dividida em diversas notas.

Ao receber voz de prisão o suspeito tentou evitar de ser preso, porém foi algemado e logo depois durante entrevista informou que em sua residência havia mais entorpecente.

Na casa do acusado foram localizadas diversas porções de maconha na prateleira, em cima da geladeira e na varanda, em cima de uma geladeira velha, também foram encontradas duas grandes porções. No local foi localizada, também, uma faca utilizada para dividir o entorpecente em porções menores para venda, além de uma balança precisão.

O acusado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Polícia Civil, onde já possui passagem por uso de entorpecente.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

DCSMI 5ºCR/PMMT

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática fecha mais uma boca de fumo em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*