RIBEIRÃOZINHO – Força Tática recupera celular de portador de necessidades especiais e prende traficante

Após denúncia, nesta quinta-feira (25/06), a Força Tática realizou apreensão de entorpecente e a prisão de um homem ao recuperar celular de uma vítima na cidade de Ribeirãozinho, a cerca de 100 km de Barra do Garças.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia partiu da irmã da vítima, que possui problemas psiquiátricos notáveis e infelizmente é usuário de drogas. O acusado, na data de ontem (24/06), teria trocado R$ 100 reais e duas pedras de pasta base pelo celular da vítima.

A equipe policial localizou o suspeito e dentro da casa que ele se encontrava encontrou o celular, uma porção de maconha e mais uma pedra de pasta base de cocaína. A vítima apresentou ainda R$ 40,00 reais, parte do valor recebido pelo acusado.

O acusado que já possui diversas passagens criminais e que há pouco tempo estava em liberdade foi preso encaminhado para a Delegacia de Polícia de Torixoréu onde foi realizado o flagrante por tráfico de drogas.

DCSMI 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "RIBEIRÃOZINHO – Força Tática recupera celular de portador de necessidades especiais e prende traficante"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*