Força Tática fecha boca de fumo e apreende armas de fogo em Barra do Garças

No fim da tarde desta quinta-feira (25/06), policiais militares da Força Tática “Araguaia” realizaram a prisão de um homem e dois menores ao fechar mais uma boca de fumo e realizar apreensão de duas armas de fogo.

A residência que estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecente fica no bairro Abel Lira em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá. E conforme boletim de ocorrência, os militares se depararam com um homem que ao perceber que seria abordado jogou ao chão uma porção de maconha.

Ao ser entrevistado apontou a casa onde comprou e no local também foi encontrado dois menores, sendo um proprietário da casa e outro menor que também estava de posse de uma porção de maconha.

Diante da flagrância de tráfico de drogas, os militares realizaram uma revista na casa e localizaram 01 revólver de calibre .22 com 04 munições intactas e 02 deflagradas, 01 espingarda de calibre .24 com munições intactas e duas deflagradas.

Ainda dentro da residência foi encontrado material para dividir em pequenas porções a maconha para venda, do tipo insulfilme e uma balança de precisão, 01 rádio comunicador e um pote com pólvora.

Foram apreendidos ainda 17 comprimidos de LSD, 01 porção grande e 03 pequenas de maconha ainda há suspeitas de que a boca fumo realizava vendas com máquina de cartão que foi apreendida juntamente com cerca de R$ 1230,00 reais.

Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia onde foram entregues juntamente com o material apreendido.

DCSMI 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática fecha boca de fumo e apreende armas de fogo em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*