Com 20 óbitos causados por coronavírus, Barra é a quinta cidade com maior número de mortes em MT

Arte: Secom/PGR

O boletim desta segunda-feira (29), inclui mais sete óbitos registrados no município, destes, três ocorreram nas 24 horas.

Emily Tinan/Semana7

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretária de Saúde (SMS) de Barra do Garças desta segunda-feira (29), inclui mais sete óbitos registrados no município, destes, três ocorreram nas 24 horas. Com a atualização, a cidade ocupa a quinta posição no ranking de mortes causadas por coronavírus no estado.  

Além dessas mortes, o informativo confirma mais 11 mortes registradas de outros muncípios, atingindo 31 óbitos pelo vírus no total.   

Dentre os novos registros de óbitos, cinco eram moradores de Barra do Garças, sendo quatros indígenas, que vieram a falecer ainda na aldeia, uma mulher com diabetes, um homem sem comorbidades e um morador de General Carneiro que tinha hipertensão.  

O número de confirmações de casos de coronavírus chega a 211, obtendo um aumento de 11 casos desde o último boletim divulgado neste sábado (27).  

O informativo ainda apresenta os seguintes dados: 84 pessoas foram recuperadas, 82 estão em monitoramento e 25 pacientes estão internados.

Veja o boletim desta segunda-feira:

Seja o primeiro a comentar sobre "Com 20 óbitos causados por coronavírus, Barra é a quinta cidade com maior número de mortes em MT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*