UniCathedral lança o programa para complementar sua renda neste período de pandemia

Reprodução

Acesse o site, preencha o formulário para ser um Captador UniCathedral e aguarde a equipe entrar em contato.

Da assessoria

A inovação em serviços tem ganhado papel de destaque entre as novidades lançadas no mercado. No mundo corporativo, principalmente com a pandemia, é importante que gestores e profissionais de todos os níveis hierárquicos prestem atenção a essa tendência.

No mundo inteiro foi decretado o isolamento social, e no Brasil não foi diferente. A população precisou fazer adequações em todas as esferas da vida. Enquanto alguns tiveram o privilégio de se adaptar ao trabalho remoto ou redução da carga horária atendendo as medidas de segurança, outros foram desligados de suas funções.

Visando driblar os impedimentos dos atendimentos presenciais instaurados na sociedade atualmente, lançou o vestibular totalmente online. O aluno pode realizar a sua inscrição totalmente gratuita, realizar a prova do vestibular e sendo aprovado poderá realizar a sua matrícula através do site do UniCathedral.

O UniCathedral sempre que ir além do seu papel social e pensou em métodos para ajudar na renda de pessoas que tiveram sua renda afetada pela pandemia. Lançou a Campanha “Seja um Captador UniCathdral”.

Para ser um captador UniCathedral, preencha o nosso questionário através do link:  https://bit.ly/2Y2xNO9, e aguarde a nossa equipe entrar em contato com as devidas orientações. O UniCathedral dará todo suporte referente ao material da campanha, tanto para os cursos presenciais, quanto para os cursos EAD, além dos cursos de pós-graduação. Receberá um manual com toda a estrutura do UniCathedral, com os seus diferenciais e uma breve descrição dos cursos.

O captador que realizar 5 matrículas dentro do mesmo produto (graduação ou pós-graduação), passará ao título de captador máster e, a partir da 6º captação, a bonificação será correspondente ao importe de R$100,00 por indicado que efetivar a matrícula.

Quer saber mais? Acesse: https://bit.ly/2Y2xNO9.

Seja o primeiro a comentar sobre "UniCathedral lança o programa para complementar sua renda neste período de pandemia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*