Corpo de Bombeiros e Defesa Civil realizam descontaminação de órgãos públicos em Barra e Pontal do Araguaia

Onze órgãos públicos localizados em Barra do Garças e Pontal do Araguaia receberam a operação de descontaminação desencadeada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil para conter o avanço do novo coronavírus. 

O trabalho teve início na segunda quinzena do mês de abril e prosseguiu nos meses de maio, junho e julho percorrendo órgãos públicos e privados passivos de aglomerações e que necessitavam de uma atenção especial neste momento de pandemia.

 Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil descontaminaram o Centro de Saúde e a Policlínica de Pontal do Araguaia; a Promotoria de Justiça, Fórum, Tribunal do Júri, Ganha Tempo, Escritório Regional de Saúde, Polícia Técnica Científica (Politec), Assessoria Pedagógica e Laboratório Central de Barra do Garças. 

“Esse é um trabalho contínuo nos locais de intensa movimentação de pessoas e enquanto persistir a pandemia, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estarão atuantes para conter a Covid-19 em Barra do Garças e Pontal do Araguaia”, disse o coordenador da Defesa Civil, Paulo Henrique Borges.

Autor: Secom-BG

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Corpo de Bombeiros e Defesa Civil realizam descontaminação de órgãos públicos em Barra e Pontal do Araguaia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*