Força Tática prende mulher que realizava delivery de drogas em Barra do Garças

No fim da tarde desta última quarta-feira (29/07), a Polícia Militar através da Força Tática “Araguaia”, realizaram a prisão em flagrante de uma mulher por tráfico de drogas e a detenção do usuário que estava recebendo o entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência o fato ocorreu no bairro São José em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, quando uma equipe da Força Tática flagrou a suspeita que se encontrava de motocicleta entregando algo para um homem e recebendo o dinheiro dele.

Ao abordarem a dupla,  foi encontrado inicialmente uma pedra de pasta base e o valor de R$ 20,00 reais. Além de grande quantidade de dinheiro trocado na carteira da suspeita. Após busca pessoal por Policial Feminina foi encontrado cerca 15 pedras pequenas de pasta base escondidos na roupa íntima da suspeita.

Na residência da mulher que estava entregando drogas foi encontrado ainda 01 caixa de balança de precisão, folhas de anotações do tráfico, 03 celulares sem procedência, 01 pedra grande de pasta base além de 01 pequena porção esfarelada da mesma droga.

A acusada já possui passagens por tráfico e receptação, a motocicleta BROS foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. Todo material foi apreendido e entregue juntamente com os suspeitos na Polícia Civil.

Divisão de Comunicação Social e Marketing do 5° CR
Polícia Militar de Barra do Garças – MT
(66) 3401-1109 | (66) 9 9994-5465

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática prende mulher que realizava delivery de drogas em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*