Barra do Garças chega a 920 confirmações e 62 óbitos por coronavírus

De acordo com boletim da SMS, o número de pacientes curados aumentou para 601, mas o percentual de recuperação caiu para 65,3%.

Andrezza Dias/Semana7

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Barra do Garças divulgou nesta terça-feira (4) o boletim epidemiológico atualizado com os casos de Covid-19 na cidade. O município soma 920 confirmações e 62 mortes causadas pela infecção viral. Foram 49 novos casos e dois óbitos registrados nas últimas 24 horas.

Das 62 mortes, 20 são indígenas e 42 não indígenas em Barra do Garças. Além disso, 30 moradores de outros municípios também vieram a óbito na cidade.

Ainda de acordo com o informativo, o número de pacientes curados aumentou para 601, mas o percentual de recuperação caiu para 65,3%.

Dos 257 casos ativos na cidade, 247 estão em isolamento domiciliar. Entre casos suspeitos e confirmados 24 moradores de Barra do Garças, estão internados em enfermarias. Já em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) são quatro. Em relação aos pacientes de outros municípios, são nove em enfermarias e seis em UTIs.

Confira o boletim epidemiológico desta terça (4):

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças chega a 920 confirmações e 62 óbitos por coronavírus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*