Sobe & Desce

Hora da Verdade
A hora é dos limpos e no paralelo os sujos continuem falando e enaltecendo os bundas sujas e mal lavados. De uma forma ou de outra chegou a hora de dar o troco nos tidos como corruptos, nos processados e nos inertes…Vamos lá, minha gente…

Muitos fatos…
Welinton Fagundes, como de praxe, no governo Wanderlei Farias era o parceiro inseparável do prefeito e Welinton Marcos, assim como alguns outros, faziam parte do grupo ora no poder.

…e boatos…
Rei morto, rei posto. Assumiu Beto Farias e os dois Welintons pularam a cerca e juntaram seus trapinhos com o novo mandatário. O primeiro cumprindo seu papel, pois sabe que sem um prefeito não sobrevive, e o segundo, como vice-prefeito, cuspiu no prato que comia.

…podem até ter…
Percebendo que o seu futuro como candidato caminha para o buraco, dizem as más línguas que Welinton Marcos tenta voltar ao ninho e recuperar o apoio de Wanderlei Farias. Onde há fumaça, há fogo e onde há mau cheiro, sem dúvida há carniça.

…fundamento
Quem conhece Wanderlei sabe que vai ser difícil, pois ele nunca perdoou traições e puladas de cerca. Resta saber se ele vai engolir o sapo e aceitar tal aberração. Não acreditamos, pois ele nada ganha com isso.

Contradição
Encher os bares e restaurantes, pode! Ir aos pesque-pagues, pode! Tomar sol e viver a natureza nas chácaras e clubes, não pode… O que será que o prefeito tem contra os esportistas, contra os que gostam de viver a natureza?

Moto-homes
Turistas usuários de Moto-homes e barracas são proibidos de visitar Barra do Garças. Não há local de estacionamento autorizado…
Armadilhas na…

A hora de colocar defeitos, criar armadilhas políticas está chegando. O que vai valer não serão os predicados, mas sim os crimes ou as falhas cometidas, intencionais ou não…

…política da…
E o certame promete. Isto por que os manchados querem continuar e outros querem retornar. Sinal que o pasto é bom. Claro que a maioria do eleitorado está esperto e vai exigir mais respeito do postulante.

…Grande Barra
O que se percebe também é que tem que haver opções, ou seja, de renovação e comprovação de honestidade e bons propósitos. “Que Deus nos ilumine para sabermos escolher o nome certo e sem manchas contraídas”, disse um morador do bairro Santo Antônio.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*